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OFICINA

COMO CONHECER MELHOR O SEU CLIENTE PARA AUMENTAR AS VENDAS (PROGRAMA NEGÓCIO A NEGÓCIO)

Micro Empreendedor Individual
Empresário de Micro e Pequena Empresa

Carga Horária: 4 horas

Local:CÂMARA DE VEREADORES - PC BRASILINA SAMPAIO DA CUNHA, S/N / CONSELHEIRO LUIZ VIANA, SANTA RITA DE CÁSSIA - SANTA RITA DE CÁSSIA/BA

Período(s): 09/11/18 - 19:00 as 23:00 [CÂMARA DE VEREADORES]

Conteúdo:


Você sabe identificar as necessidades do seu cliente? Estar atento ao mercado significa ofertar produtos/serviços que atendam às necessidades das pessoas e supere a oferta dos concorrentes, mantendo satisfeitos e fiéis os clientes da empresa. Nesta oficina você irá conhecer algumas ferramentas de marketing para conhecer melhor o seu cliente e aumentar as vendas. Quanto mais clientes você tiver e manter maior será a chance de seu negócio prosperar. Para obter e manter clientes você pode desenvolver várias ações, por exemplo: I) entender a necessidade dos clientes; II) verificar a satisfação dos clientes; III) manter o registro dos seus clientes; IV) ofertar produtos/serviços diferentes de seus concorrentes; V) planejar cuidadosamente suas promoções. Quem não presta atenção ao mercado fica fora dele. PÚBLICO: Empresários atendidos pelo Programa Negócio a Negócio. FACILITADORA: GARDÊNIA MARIA CARDOSO DA CUNHA Administradora pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Especialista em Marketing e estão Estratégica e Tutoria em Educação à Distância pela Universidade Candido Mendes - RJ. Professional & Life Coaching – PLC pela Agência Nacional de Coaching, Porto Alegre/RS. Consultora e instrutora do Sebrae nas áreas de Empreendedorismo, Marketing e Vendas, Inovação e Recursos Humanos. Tem vivência internacional nas cidades de Toulouse, Clermont - Ferrand e Paris como voluntária na educação de jovens imigrantes. INFORMAÇÕES: Sebrae Barreiras Telefone: 77 3611 3013 Whatsapp: 77 99979 1975

GRATUITO

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